terça-feira, 7 de setembro de 2010

Kratos uma máquina de destruição sanguinária, ou um vingador??

9 comentários:

  1. Kratos foi monitorado , como todos os outros filhotes . Durante vários testes , aqueles que foram considerados aptos para se hospedar em Sparta para serem treinados como protetores de Esparta , enquanto aqueles considerados impróprios seriam enviados para as montanhas , selando o seu destino. Kratos, já resoluto e agressivo na sua idade jovem, foi considerado digno . Kratos logo se tornou capitão de um exército espartano, primeira composta de apenas cinqüenta homens , e depois crescer na casa dos milhares . Naquela época, ele tinha se casado Lysandra , e teve uma filha, Calliope.

    ResponderExcluir
  2. Ao longo de suas batalhas , a brutalidade de Kratos e fome -guerra aumentou. Ele ganhou batalhas por pouco ortodoxo, mas as táticas eficazes. No entanto, Kratos e seu exército espartano provaria páreo para o impiedoso Bárbaro as tribos do leste. Superados e dominados , os espartanos começou a perder a batalha rapidamente. Kratos , que quase foi morto pelo Bárbaros " líder, prometeu fidelidade desesperadamente Ares, O Deus da Guerra, Em troca de vitória. O Deus aceitou , matando os bárbaros , e dando a Kratos Blades of Chaos como um sinal de sua servidão. Ares Kratos serviu lealmente , atacando aldeias e espalhando o caos em seu nome.

    No entanto, durante um ataque a uma aldeia de Athena seguidores, Ares Kratos enganado a matar a sua esposa e filho em um acesso de raiva cega. Ares justificou sua astúcia como meio de tornar o guerreiro Kratos perfeito. Ferido com horror e tristeza , Kratos deixou os corpos para serem queimados dentro do templo como ele amaldiçoou o nome de Ares . O Oracle aldeia por sua vez, amaldiçoado Kratos, forçando- a para sempre usar as cinzas de sua família morta em sua pele. Daquele dia em diante , ele era conhecido como O Fantasma de Esparta; sua pele agora " pálida como a lua " das cinzas que revestidos ele.

    ResponderExcluir
  3. Atormentado, Kratos foi assombrado por terríveis pesadelos com a morte de sua família. Em devido tempo , as lembranças e pesadelos começaram a consumi-lo , levando-o à beira da loucura. Abandonando a Esparta, Kratos viajou por toda a Grécia , encontrando consolo na pequena vela do Mar Egeu. Para encontrar a paz novamente , ele prometeu a si mesmo aos outros deuses do Olimpo, na esperança que um dia iria liberá-lo de seu fardo.

    Para os outros mortais , estava agora marcada por sua pele branca. O conhecimento de suas ações passadas havia sido mostrado para repelir as pessoas normal até o ponto em que preferia morrer a deixá-lo para salvar suas vidas . Ele se tornou conhecido como a personificação da crueldade e do egoísmo.

    Kratos seria servir aos Deuses por dez anos após a morte de sua família , mas ele nunca perdeu o seu desejo de vingança contra Ares , o Deus que roubou tudo dele.

    ResponderExcluir
  4. Serviço dos Deuses"Isso é tudo o que você quer que eu faça ? Não há nada mais! ?"- Kratos

    Veja também: God of War: Chains of Olympus

    Durante dez anos Kratos de servidão (Apesar de tomar as cidades e levando loot ), a maior tarefa que lhe veio depois que ele se juntou ao exército de Attica , em sua luta contra a invasão persa do Exército e do grande besta que trouxe , o Lagarto. Depois de uma longa batalha , Kratos matou tanto o O rei persa e Basilisk, e, após falar com os deuses , ele testemunhou o sol desaparecer do céu , deixando o mundo em eterna escuridão.

    Como a única presença de luz foi visto em algum lugar distante , Kratos viajou lá, só para descobrir o Templo de Helios ea cidade de Maratona. Kratos percebeu que Helios, O Deus do Sol, tinha sido capturado por uma força desconhecida , permitindo Morfeu, O Deus dos sonhos, para colocar o Olimpo sob o seu feitiço , colocando-os em um sono profundo , permitindo-lhe invadir e tomar o controle da terra , cobrindo a Grécia sob sua Nevoeiro Black. Lutando contra os servos de Morpheus , Kratos entrou no templo do Deus Sol, e depois de saber dos eventos que transpiraram , ele foi incumbido pela Eos, Irmã de Hélios, para despertar seu irmão é Fire Steeds, O que levaria Kratos até onde seu mestre estava sendo mantido em cativeiro.

    Depois de ter despertado o Helios " Steeds , Kratos foi levado para o submundo , onde viram a luz incandescente Helios " na distância , mesmo antes da Pilar do Mundo. Kratos lutou sua maneira através Inferno"Domínio , adquiriu o poderoso Gauntlet de Zeus, desceu Tártaro, E matou Charon, o barqueiro dos mortos. Kratos então descobriu o Titan Atlas de alguma forma escaparam Tartarus e capturado Helios.

    ResponderExcluir
  5. Ao longo de sua jornada, Kratos foi atormentado por visões de sua filha, CalliopeEa música que ela tocou a flauta que ele próprio , uma vez apresentada a ela. Quando Kratos atingiu o pilar de todo o mundo e as Templo de Perséfone que estava próxima , ele já havia esquecido sua tarefa , pensando apenas em se reunir com sua filha. Ele encontrou Persephone, Esposa de Hades , que revelou que ele poderia estar com sua filha novamente , se ele deu todos os seus poderes para o Forsaken Tree. Desesperado para ver sua filha novamente, Kratos fez, e então entraram os campos Elysium , onde se encontrou com a filha e foi visto feliz pela primeira vez desde que se tornou o Fantasma de Esparta.

    Perséfone , porém, apareceu diante dele , revelando que foi ela que salvou Atlas e pediu-lhe para capturar Helios. Com sua ajuda ela concebeu um esquema para destruir o pilar do mundo, matando assim os deuses e toda a humanidade também. Ela provocava Kratos com o conhecimento que ele pode viver com sua filha durante um curto período , mas acabaria por vê-la morrer de novo , após a conclusão de seu plano. Kratos , então, forçados a se tornar o Fantasma de Esparta mais uma vez matando as almas inocentes de Elysium, e recuperar seus poderes. Enquanto busca dar a Persephone, ele percebeu que nunca teria a chance de ficar com sua filha novamente , e ouvi-la chorando atrás dele , o seu ódio contra os deuses serviu cresceu ainda mais forte ainda .

    Kratos conseguiram matar Persephone e acorrentar Atlas no chão acima do pilar do mundo , completando assim sua tarefa. Antes que ele deixou o Underworld, Atlas Kratos perguntou se ele realmente acreditava que os deuses iria manter a sua promessa. Kratos respondeu que era a única coisa que ele poderia esperar por agora , já que ele tinha perdido o seu bem-vindos em Elysium. Com o uso dos cavalos de fogo, Kratos então escapou do Inferno, Mas encontrou-se muito exausto da viagem, e caiu do carro para o chão . Posteriormente, ele foi salvo por Atena e Helios , que despojaram dos seus poderes e equipamentos , deixando-o impotente e inconsciente sobre a falésias do Mar Egeu . Naquela mesma noite ele foi encarregado de matar a Hidra .

    ResponderExcluir
  6. A tarefa final"Ares, Você vai morrer pelo que fez naquela noite!"- Kratos


    Kratos enfrenta a Hidra .Veja também: Deus da Guerra

    Dez anos mais tarde , depois de ter matado o monstro marinho conhecido como o Hidra, Kratos recebeu uma chance para vingar na Deus da Guerra e livrar-se dos terríveis pesadelos que o perseguiam . Ele foi condenado por Athena para buscar Caixa de Pandora a fim de ajudá-lo a destruir Ares.

    Kratos fez o seu caminho pela cidade devastada pela guerra de Atenas , matando inúmeros asseclas de Ares e até mesmo o infame Medusa, A rainha das Górgonas . Na sequência da Oracle atenienseAs instruções s, Kratos corre o Deserto das Almas Perdidas e encontraram Templo de Pandora sobre a parte de trás da Titan Cronos. Depois de ter chamado o Titã usando o Titan Horn, Ele subiu ao alto, fez seu caminho através do templo, e, finalmente, recuperado da caixa de Pandora , sendo o primeiro ser humano que nunca para fazê-lo. Sensoriamento Kratos tinha obtido a Caixa, Ares, Ainda em Atenas , tendo um enorme pilar quebrado, arremessou -o para Templo de Pandora. O pilar impaled Kratos em uma parede. Como ele morreu lentamente , Harpias levou a caixa de volta para Ares, Kratos quando foi enviado para o Inferno. Ao cair para baixo para o Rio Styx, Kratos agarrou do Capitão perna , que já havia morrido nas mãos de Kratos, escalou para um parapeito , e chutou o capitão abaixo no rio Estige . Chegar ao topo novamente, Kratos conseguiu escapar das garras de Hades. Reunião com o Coveiro novamente, que ele conhecera antes no Templo da Oracle , então ele readquiriu a caixa de Pandora de Ares, e usou-a para crescer enormemente em tamanho, bem como receber uma quantidade substancial de energia , a fim de Ares batalha em pé mesmo . Após uma luta cruel , Ares Kratos preso em um vácuo onde várias encarnações monstruosa de si mesmo tentou matar versões fantasma de sua família. Kratos tentou salvá-los , mas assistem, impotentes, Ares retirou-lhe a Blades of Chaos, e os usou para matar a sua família novamente. Kratos , agora distraído e vulnerável, quase encontrou seu fim nas mãos de Ares , mas tomou conhecimento da Blade of the Gods, processo de usá-lo para finalmente destruir o Deus da Guerra.

    Apesar de seu passado haviam sido perdoados , os Deuses não poderia aliviá-lo de seus pesadelos . Sua última esperança tirada dele , Kratos tentou cometer suicídio saltando de um penhasco. Atena tinha um plano diferente para o espartano. Ela salvou sua vida e lhe ofereceu o trono vazio do God of War no Olimpo. Ele aceitou a oferta , estabelecendo-se no trono do deus caído , e se tornando o novo Deus da Guerra.

    ResponderExcluir
  7. A tarefa final"Ares, Você vai morrer pelo que fez naquela noite!"- Kratos
    Dez anos mais tarde , depois de ter matado o monstro marinho conhecido como o Hidra, Kratos recebeu uma chance para vingar na Deus da Guerra e livrar-se dos terríveis pesadelos que o perseguiam . Ele foi condenado por Athena para buscar Caixa de Pandora a fim de ajudá-lo a destruir Ares.

    Kratos fez o seu caminho pela cidade devastada pela guerra de Atenas , matando inúmeros asseclas de Ares e até mesmo o infame Medusa, A rainha das Górgonas . Na sequência da Oracle atenienseAs instruções s, Kratos corre o Deserto das Almas Perdidas e encontraram Templo de Pandora sobre a parte de trás da Titan Cronos. Depois de ter chamado o Titã usando o Titan Corno, Ele subiu ao alto, fez seu caminho através do templo, e, finalmente, recuperado da caixa de Pandora , sendo o primeiro ser humano que nunca para fazê-lo. Sensoriamento Kratos tinha obtido a Caixa, Ares, Ainda em Atenas , tendo um enorme pilar quebrado, arremessou -o para Templo de Pandora. O pilar impaled Kratos em uma parede. Como ele morreu lentamente , Harpias levou a caixa de volta para Ares, Kratos quando foi enviado para o Inferno. Ao cair para baixo para o Rio Styx, Kratos agarrou do Capitão perna , que já havia morrido nas mãos de Kratos, escalou para um parapeito , e chutou o capitão abaixo no rio Estige . Chegar ao topo novamente, Kratos conseguiu escapar das garras de Hades. Reunião com o Coveiro novamente, que ele conhecera antes no Templo da Oracle , então ele readquiriu a caixa de Pandora de Ares, e usou-a para crescer enormemente em tamanho, bem como receber uma quantidade substancial de energia , a fim de Ares batalha em pé mesmo . Após uma luta cruel , Ares Kratos preso em um vácuo onde várias encarnações monstruosa de si mesmo tentou matar versões fantasma de sua família. Kratos tentou salvá-los , mas assistem, impotentes, Ares retirou-lhe a Blades of Chaos, e os usou para matar a sua família novamente. Kratos , agora distraído e vulnerável, quase encontrou seu fim nas mãos de Ares , mas tomou conhecimento da Blade of the Gods, processo de usá-lo para finalmente destruir o Deus da Guerra.

    Apesar de seu passado haviam sido perdoados , os Deuses não poderia aliviá-lo de seus pesadelos . Sua última esperança tirada dele , Kratos tentou cometer suicídio saltando de um penhasco. Atena tinha um plano diferente para o espartano. Ela salvou sua vida e lhe ofereceu o trono vazio do God of War no Olimpo. Ele aceitou a oferta , estabelecendo-se no trono do deus caído , e se tornando o novo Deus da Guerra.

    ResponderExcluir
  8. A tarefa final"Ares, Você vai morrer pelo que fez naquela noite!"- Kratos

    Dez anos mais tarde , depois de ter matado o monstro marinho conhecido como o Hidra, Kratos recebeu uma chance para vingar na Deus da Guerra e livrar-se dos terríveis pesadelos que o perseguiam . Ele foi condenado por Athena para buscar Caixa de Pandora a fim de ajudá-lo a destruir Ares.

    Kratos fez o seu caminho pela cidade devastada pela guerra de Atenas , matando inúmeros asseclas de Ares e até mesmo o infame Medusa, A rainha das Górgonas . Na sequência da Oracle atenienseAs instruções s, Kratos corre o Deserto das Almas Perdidas e encontraram Templo de Pandora sobre a parte de trás da Titan Cronos. Depois de ter chamado o Titã usando o Titan Corno, Ele subiu ao alto, fez seu caminho através do templo, e, finalmente, recuperado da caixa de Pandora , sendo o primeiro ser humano que nunca para fazê-lo. Sensoriamento Kratos tinha obtido a Caixa, Ares, Ainda em Atenas , tendo um enorme pilar quebrado, arremessou -o para Templo de Pandora. O pilar impaled Kratos em uma parede. Como ele morreu lentamente , Harpias levou a caixa de volta para Ares, Kratos quando foi enviado para o Inferno. Ao cair para baixo para o Rio Styx, Kratos agarrou do Capitão perna , que já havia morrido nas mãos de Kratos, escalou para um parapeito , e chutou o capitão abaixo no rio Estige . Chegar ao topo novamente, Kratos conseguiu escapar das garras de Hades. Reunião com o Coveiro novamente, que ele conhecera antes no Templo da Oracle , então ele readquiriu a caixa de Pandora de Ares, e usou-a para crescer enormemente em tamanho, bem como receber uma quantidade substancial de energia , a fim de Ares batalha em pé mesmo . Após uma luta cruel , Ares Kratos preso em um vácuo onde várias encarnações monstruosa de si mesmo tentou matar versões fantasma de sua família. Kratos tentou salvá-los , mas assistem, impotentes, Ares retirou-lhe a Blades of Chaos, e os usou para matar a sua família novamente. Kratos , agora distraído e vulnerável, quase encontrou seu fim nas mãos de Ares , mas tomou conhecimento da Blade of the Gods, processo de usá-lo para finalmente destruir o Deus da Guerra.

    Apesar de seu passado haviam sido perdoados , os Deuses não poderia aliviá-lo de seus pesadelos . Sua última esperança tirada dele , Kratos tentou cometer suicídio saltando de um penhasco. Atena tinha um plano diferente para o espartano. Ela salvou sua vida e lhe ofereceu o trono vazio do God of War no Olimpo. Ele aceitou a oferta , estabelecendo-se no trono do deus caído , e se tornando o novo Deus da Guerra.

    ResponderExcluir
  9. Eu, Leandro Santana,não poderia de deixar de registrar minha magnífica opinião neste ótimo blog. Obviamente, acho que Kratos é um guerreiro, mas acho que ele poderia ter trilhado outro caminho, um caminho de um verdadeiro guerreiro; ao invés de ser um destruidor saguinário. Em compensação, sua bravura, deu um toque de força e bravura em seus games!!

    Leandro Santana

    ResponderExcluir